domingo, 14 de março de 2010

" O melhor dia chegou "



Eu falei que esse dia ia chegar & ele chegou & esta chegando cada vez mais rapido , me dando a cada dia mais alegria . Me emociono cada vez que eu vejo esse time , com raça , determinação , com vontade de jogar & ganhar . Eu sei voc pode ate dizer : " nossa mais foi so uma vitoria , vocs ainda não ganharam o titulo " . Maas para mim foi mt mais do que uma simples vitoria , foi uma vitoria , que pode nós levar ao G4 & depois ao titulo, foi uma vitoria em cima do 1° da tabela , foi uma vitoria com raça .
& o mais bonito do classico foi as dancinhas do Verdão , que fato foi pra zuar as dancinhas do Santos , meeu foi mt mt boom ver o Armero dançando , na maior felicidade .
& na hora que o Neymar foi expluso , o Santos ficou desesperado , mais nada mais poderia ser feito . com
4 x 3 & de virada o Santos fica abalado & pode apostar ta so guardando vaga pro Palmeiras . O nosso flanelinha .
Daqui pra frente so coisas boas , so vitorias é o começo para o 2O1O de vitorias & titulos que eu tanto falava ano passado .
& ainda temos mt o que mostrar daqui pra frente

EU TE AMO SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS


bgs bgs gatinhas & gatinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário